27/09/2007

Folk-Lore

A lira do povo
toca de novo...

"
Chega como eu cheguei
pisa como eu pisei
No chão que me consagrou

Olha que lei é lei
lei que eu nunca burlei
Pois Deus me designou

Olha que lei é lei
lei que eu nunca burlei
Pois Deus me designou

Ao me ver já diz que me conhece
Sem saber bem que eu sou
Conhece mas desconhece
meu real interior

Conhece mas desconhece
meu real interior

Eu sou verso e sou reverso
sou partícula do universo
Sou prazer, também sou dor

Eu sou causa, sou efeito
Eu sou torto e sou direito
Enfim eu sou o que sou

Chega então...

Chega como eu cheguei
pisa como eu pisei
No chão que me consagrou

Olha que lei é lei
lei que eu nunca burlei
Pois Deus me designou

Olha que lei é lei
lei que eu nunca burlei
Pois Deus me designou

Vem na pureza do vento
Na luz que o sol reluz
Sonho que me conduz ao choro
no pé da cruz

De tudo que faz a vida
Desmerecer a razão
E meus olhos se confundem por ver
Tanta ingratidão
"

Nenhum comentário: